Home

 Saiba mais sobre as novidades da Banda Cine. Compartilhe do seu amor, dos sentimentos e conheça histórias. Neste Blog, não terá apenas informações sobre a banda, vivenciaremos um sentimento comum de fã.

 Afinal foi com eles que descobrimos um dos sentimentos mais bonitos que existe. Foi Cine que nos fez acreditar que a felicidade não é impossível de se alcançar. É com eles que desejamos estar a cada segundo. E se tudo isso que sentimos é mesmo real? não temos dúvidas que vamos estar com a banda pelo resto da vida, porque Cine é a nossa vida. E depois de dizer tudo isso ainda precisamos dizer essas palavras que de tão obvias estão escritas na nossa testa? Nós amamos Cine


Sobre o Fã Clube:

Criado para o Bruno Genz Prado, baixista da Banda Cine.
Since: 14/12/2009

Contatos:


Dona: Vanessa
17/08/1995 - Salvador/BA
Destrambelhada, sonhadora, exagerada, sentimentalista, despirocada, dramática e apaixonada pela Banda Cine que é a minha inspiração, meu orgulho, meu vício, meu ar, minha vida... Conheci a banda através de uma amiga. Na época, ela era fã e acabei me apaixonando rápido por eles de tanto que a escutava falar. O tempo foi passando e ela foi parando de gostar enquanto eu passei a amá-los cada vez mais e mais. Hoje, vejo quantas coisas boas ganhei de lá para cá, não falo de coisas materiais e sim do quanto aprendi, das pessoas que fiquei amiga, da alegria que foram eles que proporcionaram, do sentimento em si e principalmente por me fazerem viver.