segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Todo fã tem a sua história e essa é a minha.



 Há algum tempo, lembro que eu e minha amiga estávamos fazendo uma lista de caras perfeitos. Ela pediu pra colocar Bruno Prado. Eu nunca tinha ouvido falar sobre ele, então perguntei: quem é esse? Ela respondeu que ele era muito lindo e tocava no Cine, uma banda que ela curtia muito.
  Eu poderia até não saber, mas foi a partir desse dia que minha vida mudou completamente. Alguns podem até achar que estou exagerando, mas foi isso que aconteceu.
  Quando cheguei em casa, liguei o computador e procurei algumas músicas da banda que ao ouvir, foi incrível o que senti. Aquele som me fazia mais feliz. Então, baixei 4 músicas e botei no meu celular. Depois, fui ver uma foto de Bruno e percebi que ela estava certa, ele era mesmo lindo. Aproveitei e vi uma foto da banda, assim, descobri que Bruno não era o único lindo.
  Passei dias ouvindo Cine. Em pouco tempo, já tinha decorado todas as letras. Passei a ler entrevistas e ver vídeos no YouTube. Então, descobri que eles não eram apenas caras lindos que tinhas músicas legais. Eram engraçados e sempre me faziam rir, usavam calças coloridas que só passava ainda mais alegria.
  Com o tempo, tudo que antes era só curiosidade virou uma paixão. Criei o fã clube no twitter @brunelicia_fans e nele tive um contato maior com a banda. Além disso, conversei com outras pessoas que me identifiquei e acabei fazendo vários amigos.
  Hoje, percebo o quanto Cine e essas pessoas que conheci ao longo do tempo são importantes pra mim. Junto comigo construíram um novo mundo com uma concepção diferente e me fez acreditar em outras coisas, misturando sonhos com realidade.

Um comentário: