Acordei e reparei que você estava do meu lado. Fiquei te olhando enquanto dormia. Conseguia sentir a sua respiração. Dormia de modo estranho, era engraçado. Isso me fez abrir um sorriso, não porque estava achando graça. Se fosse qualquer outra pessoa no seu lugar, já teria soltado a minha risada escandalosa. Só que não era 'qualquer outra pessoa', era você.
Aquele sorriso representava mais a minha felicidade de te ver dormir, de estar com você. Naquele quarto com uma janela onde já dava para ver os primeiros raios de sol que pareciam cantar uma música que um dia já me fez chorar. Chorava, porque queria sentir o seu cheiro, mas agora, podia não só sentir o seu cheiro que era capaz de me hipnotizar, como também podia te ver dormir.
Eu podia ficar horas te olhando, reparando cada detalhe do seu rosto, observando suas expressões enquanto dormia e me perguntando: "Será que você está sonhando comigo?". Mas de tanto te fitar, acho que te fiz acordar.
Você retribuiu o meu sorriso e ficamos ali nos olhando por horas, minutos ou quem sabe nem foi tudo isso. O tempo era o que menos importava. Então, você se aproximou e me beijou. Era como se trocássemos as nossas almas. Eu te pertencia, assim como você pertencia a mim. Quando paramos, sentir você chegar perto do meu ouvido. Sabia que você ia falar tudo o que sempre quis ouvir.
Começou a falar, parecia que estava me contando um segredo de tão baixinho que falava. Mas a frase não foi completada, não saiu do "eu te...", porque comecei a ouvir um barulho irritante que parecia vim de outra dimensão e tudo ficou preto.
Abri os olhos e desliguei o despertador. Mais uma vez sonhei com você.
(se copiar, me informar e dar os créditos ao @brunelicia_fans)

Nenhum comentário:
Postar um comentário