quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Procura-se moderadoras

  Criei esse Fã Clube com uma amiga. No início, a gente vibrava por cada follower, por cada conquista... Ainda lembro da nossa reação quando vimos que Brunera tinha nos seguido. Era muito divertido, passamos a nossas férias fazendo isso. Um dia, ela veio aqui pra casa e ficamos o dia todo no twitter e ainda aproveitamos para ver vídeos de Cine no YouTube. Era simplesmente perfeito.
  Só que com o passar do tempo ela parou de entrar. Eu ficava cobrando dela, mas mesmo assim essa amiga não chegava perto do @brunelicia_fans. Porém, no twitter pessoal dela, continuava entrando. Parei de pedir pra ela entrar, vi que não dava jeito.  Então, tive que carregar o FC nas costas que não foram tão resistentes assim. Tive que parar de entrar também, porque minhas notas tinham caído e precisava estudar. Cheguei a passar 1 mês sem entrar. Nesse período,  sentia saudade de tudo e sempre o meu amor por Bruno crescendo. Passei a entrar sempre que podia, geralmente, no fim de semana.
  O tempo foi passando, fui arrastando o FC como podia. Era meio triste, não ter mais uma pessoa com quem pudesse gritar. Sempre que ia falar com a tal amiga sobre Cine, eu falava toda empolgada e ela me respondia com um "que booooom" e com uma cara de quem não tava nem um pouco interessada em saber sobre isso. Jurei pra mim mesma que nunca mais falaria sobre Cine ou o Fã Clube (não sou boa de promessas, acabei não comprido, mas sempre ouvia a mesma resposta).
  Um dia, estava almoçando na casa dela e ela me falou com essas palavras "Vanessa, não quis te falar, mas já faz um tempo que enjoei de Cine". Nem preciso falar quanta raiva sentir não é? Minha vontade era dar um soco na cara dela, mas só não fiz isso porque a mãe dela tava do lado.
  Sim... voltando ao assunto não quero abandonar o fã clube outra vez quando as aulas voltarem. Por isso, estou procurando moderadoras. Darei mais informações sobre como vai ser depois. Se você se interessou, entre em contato comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário